terça-feira, 7 de agosto de 2018

[EDUCAÇÃO] Alunos do Projeto Educar Para Vencer voltam às aulas


Os quase cem alunos matriculados nas aulas de reforço escolar do Projeto Educar Para Vencer, Polo I, tiveram retorno às aulas na manhã desta última segunda-feira (06). Os alunos foram recebidos com muita alegria e descontração pelos oito professores que compõem o corpo docente do Polo I, localizado na Vila Conceição/João de Deus, nos períodos matutino e vespertino.


Para vereadora Fátima Araújo, “o retorno às aulas significa a continuidade de um sonho, hoje, vivido, por mim e por dezenas de famílias de nossa região. Com o período de recesso, tivemos a oportunidade de trabalhar alguns detalhes, a fim de melhorar, ainda mais, a qualidade de ensino do nosso projeto”.


Criado com a finalidade de dar uma educação de qualidade às crianças das comunidades do complexo de Bairros do João de Deus, o Educar Para Vencer atinge hoje aproximadamente 100 alunos e beneficia dezenas de famílias da região. Prestes a completar um ano de funcionamento, o Projeto além de gratuito também disponibiliza fardas e lanches de qualidade aos alunos.


FOTOS: RACIELE CARLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário