terça-feira, 7 de agosto de 2018

"Recesso é simplesmente para os fracos", diz Fátima Araújo.

"Recesso é simplesmente para os fracos". Esta foi uma das frases usadas pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), após o período de 18 dias de recesso, que para ela ficou apenas no papel. Durante esses dias, a parlamentar visitou comunidades, participou de reuniões com moradores, cobrou autoridades municipais e estaduais e fez seu planejamento para o segundo semestre de Legislatura.
Na última segunda-feira, dia 6, Fátima voltou com todo gás em busca de benefícios para a população ludovicense. Sempre atenta aos bairros que fazem parte do Complexo do João de Deus, a Pequena Guerreira vai em busca de novas melhorias, tanto na infraestrutura, quanto nos demais seguimentos da gestão pública.
Com um trabalho que desperta elogios até em colegas de parlamento, a vereadora Fátima Araújo tem sido uma mensageira que leva os problemas dos bairros para os governos estaduais e municipais e traz benefícios para a população. Como vereadora, Fátima tem exercido seu dever no parlamento, fiscalizando, cobrando e criando projetos de lei, assim com aprovando indicações e requerimentos com pedidos à serviço do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário