quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 24 ANOS DO BAIRRO DA VILA CONCEIÇÃO/JOÃO DE DEUS

Este final de semana, sábado e domingo, dias 11 e 12, promete ser de muita alegria para os moradores do Bairro da Vila Conceição/João de Deus. Isso porque, o Bairro que carrega o nome da Santa Nª Sª da Conceição, completará 24 anos de fundação. E para comemorar a data, o Instituto Solidariedade & Ação e a Vereadora Fátima Araújo realizarão dois dias de festa.

Respeitando o grande número de Igrejas evangélicas e Católicas existentes no Bairro, aniversário será realizado em dois dias: sendo o primeiro, dia 11, um grande Culto Ecumênico sob a responsabilidade Eclesiástica das Igrejas locais; e o segundo, dia 12, sob animação de DJ's e bandas. 

No sábado, dia 11, a partir das 19h será realizado um grande culto ecumênico, com a presença de várias lideranças religiosas e mais de 10 Igrejas locais em uma grande noite de pregação e louvação ao nome do Senhor.

Vereadora Fátima Araújo
Ainda no sábado, haverá o sorteio de centenas de cestas básicas e vários eletrotérmicos. Os interessados em participar do sorteio, terão que se dirigir com xérox do CPF, RG e comprovante de residência até à Rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição/João de Deus. No ato da inscrição, será entregue uma senha para participação do sorteio. As inscrições acontecem até esta sexta-feira, dia 10.

Guto Ximenes e levada do Teco
No domingo, dia 12, a partir das 19h, será a vez do DJ Lenno, Rafinha Maranhão e Guto Ximenes & Banda Levada do Teco subirem ao palco para fazerem um grande show. 

                                  
                                            Rafinha Maranhão
Os dois dias de festa serão realizados no Espaço Cultural da Vila Conceição/João de Deus – Antigo Campinho da Vila, e tem a realização do Instituto Solidariedade & Ação e o apoio da Vereadora Fátima Araújo.


DJ Lenno

Nenhum comentário:

Postar um comentário