quarta-feira, 30 de maio de 2018

[SÃO JOÃO] Atrações do Arraial do Movimento Solidariedade & Ação começam a ser confirmadas


O Arraial do Movimento Solidariedade & Ação 2018, promete ser mais uma edição de muito sucesso. Organizado pelo Movimento Solidariedade & Ação e apoiado pela vereadora Fátima Araújo, os dias de festa esse ano passaram de 15. Apenas duas semanas separam os brincantes da maior festa da região do Complexo do bairro João de Deus. Previsto para começar no dia 16 do próximo, o Arraial que terá início na praça do João de Deus e percorrerá mais 5 bairros de São Luís, chegará à sua sexta edição.

"A mesma tradição será mantida, com a presença das mais tradicionais atrações do São João do Maranhão. A novidade ficará por conta do novo local que o evento será realizado na Vila Conceição. Esse ano, a festança será realizada no Espaço Cultural - localizado entre as ruas Riachuelo, José Bernal e Dr. Machado. O Local que receberá um palco gigantesco e mais 20 barracas, é amplo e acessível para um evento de tamanha expressão. As edições anteriores eram realizadas no Canto da Cultura, entretanto, como o evento ganhou proporções gigantescas, passaremos a realizá-lo no Espaço Cultural da Vila Conceição", destacou a vereadora Fátima Araújo.  

Atrações como Boi de Sonhos e o cantor Bruno Shinoda já estão confirmados para o evento: "Já temos 70% das danças, Bumba Boi, bandas e cantores confirmados para os mais de 15 dias festa. O cantor Bruno Shinoda e Boi de Sonhos são atrações já confirmadas", frisou a parlamentar.

O Arraial do Movimento Solidariedade & Ação terá início no dia 16 de junho, na Praça Poliesportiva do João de Deus, e se estenderá até o final do mês junino. No espaço de mais de 15 dias percorrerá 5 bairros do complexo de bairros do João de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário