terça-feira, 22 de maio de 2018

[RÁDIO ESPORTIVO] Equipe Grito de Gol em novo comando

Após alguns dias fora do ar, finalmente os amantes do Rádio Esportivo podem sintonizar novamente a frequência 680 da Difusora quando quiserem ouvir notícias sobre seu time do coração, ou curtir a emoção da transmissão de uma partida de futebol no bom e velho rádio AM.


Quem realmente é ouvinte matinal do radio AM e/ou da Poderosa, sabe que hoje o dia amanheceu novamente ao som de muita notícia esportiva nos 680. Isso porque, o narrador Carlos Brandão assumiu o comando da equipe esportiva Grito de Gol. O novo comandante promete manter a base de profissionais que já atuavam na emissora da camboa, e a mesma dinâmica de transmissão de vídeo dos programas via Facebook e Youtube. A novidade ficará por conta de um possível segundo narrador, que chegará para junto a Carlos Brandão, tocar emoção nas ondas do rádio.

Hoje, o repórter e coordenador de equipe Edimilson Costa fez a abertura oficial do programa "Na Cara do Gol", que apesar da troca de comando e de alguns ajustes na equipe, foi mantido no horário de 7h às 8h durante toda semana. A noite, o "Resenha Esportiva", também já estará no ar das 20h às 22h, e passará oficialmente a ser apresentado por Carlos Brandão. Todos os programas terão a participação dos cronistas da equipe.

Aos domingos, as tardes serão comandadas pelo veterano Canarinho, com o programa "Reminiscências Esportivas". Um dos programas mais tradicionais do Rádio Maranhense.

A EQUIPE:

Narrador: Carlos Bandão e (um 2º narrador) 
Repórteres: Edimilson Costa, Rodrigo Barbosa, França Melo e Ramon Júnior
Comentaristas: Haroldo Silva e Nonato Perna 
Plantão: Francisco Marchado

OS PROGRAMAS:

Na Cara do Gol - de segunda a sexta-feira - das 7 às 8h  
Resenha Esportiva - de segunda a sexta-feira - - das 20 às 22h
Reminiscência Esportiva - aos domingos - das 13: 30 às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário