quarta-feira, 30 de maio de 2018

Moradores bloqueiam estrada vicinal em Vitória do Mearim


Amanhã desta quarta-feira (30) foi marcada por uma manifestação na estrada vicinal que dá acesso a região conhecida como “Japão”, em Vitoria do Mearim. Quem precisou passar pela estrada, sem dúvidas, atrasou ou teve que adiar o seu compromisso por conta da manifestação. Mesmo sob forte sol, dezenas de moradores se mantiveram firmes no “ato pacífico” por horas. O Bloqueio da principal e única via de acesso à região se deu pelo fato da prefeitura não está dando a devida assistência em áreas como saúde e educação nos povoados da região.

Mergulhada em vários problemas administrativos, a Prefeita Dídima Coelho acumula uma lista extensa de escândalos em seu mandato. Escândalos que, inclusive, já denunciamos aqui no blog (reveja a matéria aqui)

Vale lembrar que há dias atrás alunos do povoado de Coque interditaram a BR 222 por horas. O motivo também foi as mazelas e a falta de assistência por parte da atual gestão, que para muitos Vitorienses, é a pior gestão da história da cidade. (reveja a matéria aqui)   

FOTO E FONTE: Portal de Vitoria do Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário