quinta-feira, 1 de março de 2018

POLO II DO PROJETO VIVA MAIS SAÚDE COMPLETA 1 ANO NESTA SEXTA-FEIRA(02)

As tardes de terça, quinta e sexta-feira são diferentes para os moradores do bairro Pirapora e região, isso porque nesses dias o Centro Catequético recebe as aulas de zumba do Projeto Viva Mais Saúde. O projeto tem em média 1h e 30 min de aula por dia, e reúne cerca de 200 pessoas que vão em busca de melhorar sua forma física e mental. 

E amanhã (sexta-feira, dia 02), será realizada uma aula um pouco diferente do habitual. O Polo II, que inicialmente era realizado no Pagodão do Edvan, mas agora funciona no Centro Catequético, estará completando 1 ano de funcionamento. E para celebrar a data especial, a vereadora Fátima Araújo estará oferecendo um coquetel para os participantes, e na oportunidade também estará apresentando algumas novidades para o projeto.

Estamos preparando uma aula diferente. Uma aula muito especial. Afinal  de contas, chegamos há 1 (um) ano do Polo II - Pirapora! Na oportunidade também estaremos participando para os alunos, algumas novidades, que eu tenho certeza, será do agrado de todos! Como sempre, Agradeço a Deus, e também as pessoas que sempre estão participando diariamente do Projeto Viva Mais Saúde no Pirapora e no Polo I no João de Deus. Quero dizer que se depender da vereadora Fátima Araújo, esse projeto irá se perpetuar por anos e anos, disse a parlamentar.

A parlamentar destacou ainda a importância da união entre os 2 (dois) Polos: A sexta-feira também é dia de aula no Polo I / João de Deus, mas devido a data especial de 1 (um) ano do Polo II, será disponibilizado um ônibus para o deslocamento dos alunos até o Centro Catequético para comemorarem junto com a gente a essa data especial. Tenho certeza que todos irão vim, pois sempre existiu união entre os Polos!

A evento terá início, às 18h, e contará com a presença de todos os 4 (quatro) professores do Projeto: Marleide, Valéria, Thalita e Danielson que se revezarão durante a aulas levando muita animação aos alunos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário