terça-feira, 6 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher será comemorado com Mega Aulão de Zumba no João de Deus

Apesar das aulas do Projeto Viva Mais Saúde – ZUMBA – serem abertas para todas as pessoas que desejam melhorar sua saúde, aproximadamente, 90% dos participantes são mulheres. Por esse motivo, a Vereadora Fátima Araújo fará uma aula especial na próxima quinta-feira, dia 8 de Março, Dia Internacional Da Mulher.

Esse dia é muito especial para nós, mulheres, é uma data que celebra não só o fato de sermos do sexo feminino, mas o de termos conquistado direitos que antes não tínhamos. O objetivo também é de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, religiosas, culturais, econômicas ou políticas. Então, como o Projeto Viva Mais Saúde é composto por 90% de mulheres, vamos organizar uma aula especial neste dia, destacou a parlamentar.

Ainda segundo a vereadora, o ZUMBÃO (como é popularmente conhecido), será realizado no Polo I/João de Deus, mas contará com a participação do Polo II/Pirapora.

Um ônibus estará disponível, às 17:30, no Centro Catequético do Pirapora, para as alunas do Polo II estarem celebrando junto com a gente esse dia. Recomendo que todas as participantes venham vestidas de roupas de cor ROSA, assim, a festa ficará mais padronizada e bonita.  Nossos 4 (quatro) professores estarão juntos fazendo o que eles fazem de melhor. Dançar!

Além de um coquetel de frutas, sucos, salgados e bolos acontecerá o sorteio de vários presentes para as participantes do Projeto.

Já adquirimos vários presentes para sortear na quinta-feira, e estamos preparando uma festa linda. Será servido um coquetel de frutas, sucos, salgados e bolos. Como merecemos!

A aula terá início, às 18h e o Polo I - João de Deus - foi o local escolhido para realização do evento. Com isso, a aula do Polo I, que normalmente acontece na quarta, foi transferida para a quinta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário