quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BICHO TERRA PODERÁ ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 37 ANOS DO JOÃO DE DEUS

Faltam pouco menos de 50 dias para o aniversário de 37 anos do bairro João de Deus, mas os preparativos para festa já começaram. Segundo post da vereadora Fátima Araújo no Facebook, ela prometeu uma festa bem organizada, assim como sempre são realizados eventos da marca do Movimento Solidariedade & Ação.

Já tem gente preocupada com o aniversário do bairro João de Deus porque todos sabem que vou fazer um evento à altura da comunidade, com muitas cestas básicas e vários eletrônicos e um bolo de 10 metros como o João de Deus merece. São 37 anos! Prepara João de Deus para receber o que você merece, uma comemoração em grande estilo”, disparou a Pequena Guerreira.

PARA RELEMBRAR: 

Em 2017 o aniversário foi realizado em dois dias, 21 e 22 de Abril. Sendo que na noite do dia 21(sábado) aconteceu um grande Culto Ecumênico, com a presença de autoridades religiosas de igrejas Católicas e Evangélicas com suas respectivas bandas. A equipe de comunicação produziu um documentário com os 5 (cinco) moradores mais antigos do bairro.

No dia 22(domingo), nos primeiros raios do sol, aconteceu a Alvorada (queima de fogos com aproximadamente 15 minutos de duração), além da realização da Marcha Pela Paz ao longo da Av. Talles Neto.
A programação contou ainda com a presença da equipe do Programa Todos Por são Luís, que prestou vários atendimentos sociais a comunidade. No final tarde aconteceu a premiação das equipes campeãs dos torneios de futsal e queimado que foram realizados nos 2 (dois) dias.


Os eventos realizados pela parlamentar, além de proporcionarem alegria a comunidade, trazem aos moradores das comunidades do Complexo do João de Deus, uma renda extra, ao venderem seus produtos que são consumidos pelos brincantes.

A programação oficial ainda foi divulgada, mas vale lembrar que durante o Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação, após o show do Grupo Bicho Terra, ela, Fátima Araújo, prometeu analisar a agenda do grupo, para escavar a possibilidade deles estarem de volta, agora no João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário