quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO LANÇARÁ O PROJETO "SONHO NAS PONTAS DOS PÉS" NESTE FINAL DE SEMANA


O próximo domingo, dia 04 de Março, será a data que marcará a história da cultura local, pois a vereadora Fátima Araújo, lançará mais um de seus grandes projetos. Dessa vez, o alvo será a arte da dança que, sem dúvidas, será um marco na história da cultura local, pois será inaugurada a primeira escola de Ballet, gratuita, da comunidade.
O projeto inédito na região terá início neste domingo, dia 04 de Março, e as matrículas estão sendo realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição - mesmo local onde acontecerão as aulas. Apesar de o projeto ser um diferencial, as aulas seguirão o mesmo padrão dos demais projetos, ou seja, não terá custo para os alunos.

Para senhora, Regina Alves, mãe de uma das alunas matriculadas, O projeto veio na hora certa! Minha filha Luíza (10 anos) sempre teve o sonho de ter aulas de Ballet, mas nossas condições nunca foram favoráveis. Entretanto, agora, através desse canal de bençãos que é a Dona Fátima, minha filha poderá ter aulas de Ballet. Eu agradeço muito a Deus, por ter constituído essa mulher para nos representar na Câmara!

Já a vereadora do PCdoB, destacou a importância da escola de Ballet em nossa comunidade: O Ballet é uma arte milenar, que desde o século XV, tem tido reconhecimento no mundo inteiro.  Aqui na capital - São Luís - existem várias escolas de Ballet com suas mais diferentes técnicas de coreografias. Mas, o Projeto Sonho nas Pontas dos Pés, será um marco pra nós, que não temos tanto acesso a essa dança! Além disso, os pais terão mais uma opção de educação para os filhos. Nosso bairro necessitava de um projeto como esse! 


Vale ressaltar que as inscrições estão disponíveis até esta sexta-feira, dia 03 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição. Os pais das crianças que se interessam, terão apenas que apresentar xérox dos documentos pessoais da criança, além do número de telefone para contato e endereço no ato da inscrição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário