sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O bloco de maior tradição do João de Deus fará neste sábado(amanhã), sua 2ª prévia

Depois do sucesso da 1ª prévia, o bloco Los Pato promete fazer um evento ainda maior, a diretoria está preparando uma festa bem animada que contará com a sonorização do Paredão Gol Mala Mansa (e outro Paredão Surpresa) além da presença da Mia Cara de Gato e da vereadora Fátima Araújo, que é a principal apoiadora do bloco.

A festa terá início às 16h, e rigorosamente terminará às 23h. Por isso a diretoria ressalta a importância dos foliões chegarem cedo à festa. Algumas promoções da 1ª prévia estarão mantidas para a amanhã também, tais como: das 16h às 19h a compra de 4 latinhas por 10$, no ato da compra de um fardo de latinhas completo, você ganha um copo personalizado do bloco e na compra do abadá no valor de 25$, você também ganha um copo do bloco. A festa será no Cleves Bar, o bar mais popular do bairro (próximo a quadra do João de Deus).

Para o presidente do bloco, Joselino Costa: o Los Pato hoje é o maior bloco do bairro, mas isso não é por causa de A ou B, e sim por causa da grande massa que nos acompanha por todos esses anos. Agradeço também a vereadora Fátima Araújo por todo o apoio prestado a nossas festas.

Já para o proprietário do Bar, Cleves Cardoso: sempre admirei o Los Pato. Na verdade sou um fã do bloco! Hoje eu tenho orgulho de fazer parte da diretoria e, muito mais ainda, de sediar a prévia dele aqui em meu estabelecimento!

Além do apoio total e, incondicional, da Vereadora Fátima Araújo, o bloco conta ainda com alguns parceiros como a Hamburgaria Mustache, o Posto de Molas Moreno, a Dedetizadora União, o Lanches Só Sucesso, a Danny Stampas, James Rações e Assessórios, ConstruArt, Kito Pecas e Serviços, Oficina Gil Car, Cleves Bar, Bar da Eliza, R. Lanches e Ponto 300 Malharia. 


Nosso blog apoia as prévias de todos os blocos do nosso bairro, desde que sejam feitas com decência e ordem. Dentro dos limites propostos pelas autoridades, limites tais como volume do som e horário de início e término de cada prévia, além da limpeza do local que foi realizado a festa!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário