sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Grupo que tentou bagunçar o aniversário de 37 anos do João de Deus, agora reivindica direitos para o bairro por meio de ofensas e comentários pejorativos

Composto por aproximadamente 15 pessoas, o grupo ganhou a oportunidade de se apresentar na festa de 37 anos do bairro (22 de Abril de 2017) entretanto, se atrasou na hora de sua apresentação e acabou por perder quase 30 minutos, devido a grade de programação da festa eles ficaram impossibilitados de fazer sua apresentação por completa.

Não satisfeitos com o pouco tempo que restou a eles, minutos antes do término da apresentação, um dos integrantes tomando posse do microfone tentou jogar a culpa do atraso do grupo sobre os organizadores da festa. Depois de quase 5 minutos, para amenizar a situação  foi necessário desligar o microfone do palco.  Na oportunidade estavam presentes milhares de moradores do bairro.

Recentemente o mesmo grupo organizou uma onda de posts e comentários pejorativos no Facebook com o nome da vereadora Fátima Araújo (organizadora da festa de 37 anos do João de Deus). 

Agora o que nos chama atenção é: como pode o grupo que protagonizou essa inconveniência toda no aniversário do bairro querer cobrar direitos (via posts e comentários ofensivos) da mesma comunidade que eles queriam bagunçar a festa que há 25 anos não era realizada? Um pouco paradoxo, não?!

Sabemos que cobrar melhorias para o bairro é dever de todo cidadão. Disso não temos dúvidas! Mas será mesmo que esse grupo está afim de melhorias, ou está novamente querendo tumultuar a situação? 

Um outro detalhe que nos chama atenção, é o fato de um líder comunitário, que exerce seu direito de voto na cidade de São José de Ribamar, estar por trás de toda essa situação. Encontramos um outro paradoxo: como esse líder comunitário, que nem mesmo vota em São Luís, pode alimentar essa onda de reivindicações descabidas para uma comunidade que ele mora, mas não exerce seu direito de votar?

Vamos aguardar mais informações sobre o caso. Só temos que lembrar que este ano de 2018, é ano de eleições, e nós acreditamos piamente que toda essa bagunça organizada pelos mesmos, nada mais é que uma forma tanto do grupo quanto do líder comunitário (que vota em São José de Ribamar) de ingressar com um candidato que nunca trabalhou pela comunidade, e se quer sabia da existência do bairro João de Deus. Vamos abrir o olho meu povo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário