terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BLOCO LOS PATO FARÁ SUA 1ª PRÉVIA NESTE SÁBADO

Com a chegada do período carnavalesco, o final de semana promete ser muito agitado no bairro João de Deus, e as prévias dos blocos mais tradicionais começam a acontecer. Neste final de semana por exemplo, será a vez do Bloco Los Patos fazer sua primeira prévia.  O bloco que começou com uma simples brincadeira de família e amigos, chega a seu terceiro ano e hoje é, sem dúvida, um dos maiores bloco da nossa região.

A prévia será neste sábado, dia 13, com início às 16. Um pouco diferente dos anos anteriores, quando as festas aconteciam na rua da Cerâmica – João de Deus (sede do Bloco), agora a prévia acontecerá no Cleves Bar, o bar mais popular do João de Deus, localizado na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves – ao lado da antiga Proab e próximo a Quadrada do bairro. 

Entre as atrações estão o Gol Mala Mansa e outros paredões convidados, a presença de Mia Cara de Gato e ainda o jornalista Joary Aires que estará com sua equipe fazendo toda filmagem aérea com auxílio de seu DRONE, coisa jamais vista em prévias dos blocos do João de Deus.
Para os brincantes, a diretoria reservou promoções especiais para essa primeira prévia. As promoções contam com a venda de latinhas de cerveja (PIRIGUETES) de 269 mls, das 16h às 19h quatro (4) unidades saem no valor 10$, e no ato da compra de um “fardo completo” o brincante tem direito a um copo personalizado com a marca Los Patos.

A outra promoção é a que será lançada em breve nas redes sociais do bloco (Facebook e Instagram), com o patrocínio máster do Comercial Alemão, o bloco sorteará toda semana um abadá + copo para os seguidores que gravarem vídeos convocando o público para cada prévia, a melhor performance, decida pelo patrocinador e pelos integrantes da diretoria, será premiada com um abadá + copo durante a festa.

O abadá + copo personalizado custa 25$(vinte cinco reais), como tratasse de um combo (abadá + copo) eles não poderão ser vendidos separadamente. Respeitando a legislação imposta pelas autoridades, o bloco iniciará a festa às 16h e, rigorosamente, terminará às 23h, e por isso, é necessário chegar cedo à festa.     
















Além do apoio total e, incondicional, da Vereadora Fátima Araújo, o bloco conta ainda com alguns parceiros com a Hamburgaria Mustache, o Posto de Molas Moreno, a Dedetizadora União, o Lanches Só Sucesso, a Danny Stampas, James Rações e Assessórios, ConstruArt, Kito Pecas e Serviços, Oficina Gil Car, Cleves Bar, Bar da Eliza, R. Lanches e Ponto 300 Malharia. 

Nosso blog apoia as prévias de todos os blocos do nosso bairro, desde que sejam feitas com decência e ordem. Dentro dos limites propostos pelas autoridades, limites tais como volume do som e horário de início e término de cada prévia, além da limpeza do local que foi realizado a festa!    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário