sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Após ataque de fakes no Facebook, vereadora Fátima Araújo é ameaçada de morte:

Após os constantes posts e comentários ofensivos feitos por fakes no seu Facebook, a parlamentar imitiu uma nota em seu face, alegando estar sendo ameaçada de morte. Dona de um trabalho gigantesco na região do João de Deus e região, a Pequena Guerreira além de se preocupar com a segurança da população, agora terá que se preocupar com a sua segurança também.

Segundo a parlamentar, na tarde desta sexta-feira ela recebeu uma ligação anônima fazendo ameaças de morte, caso ela não se mudasse do bairro João de Deus. Nos prints podemos observar na própria postagem da vereadora o relato completo.

Após receber a ligação, ela, Fátima, imediatamente acionou a Polícia Militar do Maranhão, que prontamente se fez presente em sua residência.

Entramos em contato com a mesma, e ela adiantou: não irei mudar do bairro, o meu trabalho beneficia milhares de famílias e incomoda algumas pessoas que não tem nenhum interesse com os benefícios trazidos para comunidade. Não é a primeira vez que sou ameaça de morte.

Perguntada se está preocupada com sua vida, ela disse: estou sim! Afinal de contas, estarei viajando no próximo domingo(21), novamente à cidade de Teresina-PI, para fazer minha cirurgia. Por isso estou preocupada!
Segundo ela, só uma pessoa totalmente descontrolada para fazer tal ameaça. Não tenho problema com ninguém.  Meu interesse só é com o bem da população! Nada mais...


Alô, Polícia! Urgente na casa da vereadora!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário