sábado, 20 de janeiro de 2018

PADRE DIZ QUE GRUPO BAGUNCEIRO É INDEPENDENTE DA IGREJA

Após a matéria feita por nosso blog sobre o grupo que queria bagunçar o aniversário de 37 anos do João de Deus, uma fonte de dentro da Igreja nos informou por meio de mensagem, que o Pároco da Igreja que o Grupo “pertence”, já havia ressaltado: Eles não são um grupo pertencente a Igreja, todos os atos públicos vergonhosos ou não, são de responsabilidade deles. A Igreja e a Juventude não fazem parte disso!

Ainda segundo a fonte, ele disse ainda: o grupo era sim pertencente a Igreja, mas foi praticamente opção deles se tornarem independentes. Uma das grandes questões que os levou a isso, foi o fato de comemorarem as apresentações do grupo com bebedeiras junto a jovens que não tem o mesmo costume deles de beber... dando mau exemplo aos mais jovens. Coisa que repudio!

Recentemente esse mesmo grupo utilizava o nome da Juventude Católica do bairro, para incentivar o preconceito e a violência via posts e comentários pejorativos no Facebook da vereadora Fátima Araújo. Pelo que já vimos, o grupo só acumula confusões em seu currículo. Fazendo assim jus ao título de "grupo bagunceiro".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário