sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO REALIZARÁ SUA VIGÉSIMA AÇÃO SOCIAL NESTE SÁBADO

FOTO: (ASCOM)
A vereadora Fátima Araújo realizará neste sábado(02), mais uma Grande Ação Social, uma de suas grandes marcas deste que assumiu como vereadora de São Luís. E desta vez, será a comunidade do bairro São Bernardo que será beneficiada. 

FOTO: (ASCOM)
O evento terá início às 8h da manhã se estendendo ate às 17h, e será realizado na Igreja Batista Novo Alvorecer, rua Santa Barbara, N° 170 no São Bernardo. Os atendimentos médicos que serão disponibilizados são: Clínico Geral, Pediatra, Enfermagem, Dentista, Aferição de Pressão Arterial, teste de Glicemia e Vacinação. E ainda a equipe do PROCON Móvel, que durante todo o evento, estará emitindo CPF, RG e demais serviços do PROCON gratuitamente para a comunidade.

FOTO: (ASCOM)
Esta é a Vigésima Ação Social realizada pela vereadora Fátima Araújo, que com a parceria da Prefeitura de São Luís, e do Governo do Estado, através do Programa Viva Cidadão e do PROCON já beneficiou aproximadamente 5 mil pessoas. 

FOTO: ( JOÃO FILHO) 
"Eu me sinto muito satisfeita em contribuir para o bem-estar das comunidades! As ações do PROCON e da equipe de saúde que a Secretaria Municipal de saúde disponibiliza, estão sendo um sucesso graças a Deus. Agora os moradores dos bairros que recebem as ações, não tem mais que sair de suas casas de madrugada para irem até um dos Vivas tirar a segunda via de documentos, ou irem até a um Posto Médico para fazerem um exame de saúde. Além do mais, as ações são sempre aos finais de semana, quando muitos moradores estão de folga e podem participar. Com as nossas ações tudo fica mais fácil e prático", destacou a Pequena Guerreira!

No último final de semana(25/11), foi o bairro do Anil quem recebeu a Ação Social, quase 400 pessoas participaram até às 17h, horário de término do evento.