segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CONFRONTOS DEFINIDOS NO DADJD

CRÉDITOS: (DADJD)
Com os confrontos do último sábado, foi definida a final do campeonato Master do João de Deus. Marcada para às 16h do dia 09, próximo sábado, a final do Master acontecerá entre a equipe do Verona x UPB. O empate não favorece a nenhuma das duas equipes, e por isso, os times devem protagonizar um jogo emocionante para as suas torcidas!



E pelo Principal houve a definição das semifinais. O Veteranos que já estava classificado agora irá enfrentar o Deixa Comigo, que passou pelo Kuait no último domingo(03).  Mas o destaque vai para o jogo entre Vila e Seguidores de Cristo, que realizaram uma das partidas mais emocionantes do campeonato como uma sequência de 3 gols em 10 minutos.

FOTO: (JESSÉ SILVA)
O time do seguidores de Cristo que está participando pela segunda vez do campeonato, passou pela equipe do Vila que é atual vencedor da competição, pelo placar de 2 x 1, e agora irá enfrentar o time do Forrozeiros que já estava classificado.


Com estes resultados os próximos confrontos da semifinal ficaram assim:

Veteranos x Deixa Comigo, às 15h do próximo domingo(10), e Seguidores de Cristo x Forrozeiros, às 17h também do domingo(10).


As duas competições tem o total apoio da vereadora Fátima Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário