quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O FINAL DE SEMANA SERÁ DE MUITO FUTEBOL NO JOÃO DE DEUS

FOTO: (Jessé Silva)
O final de semana continuará sendo de muito futebol no bairro do João de Deus, com a chegada das fases decisivas dos campeonatos Master e Principal, competições organizadas pelo Departamento de Desporto Autônomo do João de Deus(DADJD).

Pelo Master a fase decisiva começará já neste sábado, às 15h e 17h com os confrontos entre Ajax X UPB e Verona X Universidade. Já as oitavas de final do campeonato principal continuarão, às 15h e 17h deste domingo, com os confrontos entre Vila Conceição x Seguidores de Cristo e Deixa Comigo x Kuait. 

FOTO: (Forrozeiros) 
A equipe do Forrozeiros que já está classificada para a próxima fase, aguarda o vencedor do confronto entre Vila  Conceição e Seguidores de Cristo; e o time do Veteranos, que também já está classificado, espera pelo vencedor de Deixa Comigo x Kuait.
FOTO:(Veteranos)



As competições tem prévia de término para os dias 09 e 17 de dezembro, as premiações são de 8 mil para o Master e 9.400 reais para o Principal. 
Os jogos são realizados nos horários de 15h e 17h, sempre aos sábados e domingos no Estádio Gaiolão - rua Manto Sagrado/Vila Conceição.


FOTO:(Maxsuel Bruno)

A vereadora Fátima Araújo, assim como esteve no início das duas competições dando o pontapé inicial, também estará acompanhando as fases decisivas dos campeonatos in loco. Ela é a principal apoiadora das competições, que ainda conta com os Patrocínios da Panificadora 2 Irmãos; Panificadora do Vascão; Localizi Car; Frigo Louro; Alemão Material de Construção e Escola Sonho de Criança.

Nosso blog acompanhará a Pari Passu cada jogo das duas competições!