quarta-feira, 29 de novembro de 2017

VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO SOLICITA PAVIMENTAÇÃO PARA RUAS DO BAIRRO JOÃO DE DEUS.

FOTO: ASCOM
A luta pelo melhoramento das condições de vida dos ludovicenses é constante. A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), pediu através de requerimento ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo, a pavimentação de ruas no bairro João de Deus.
FOTO: ASCOM
As vias que serão beneficiadas são as ruas Santa Mônica e a conclusão da pavimentação das ruas São Raimundo e Floresta, localizadas no bairro João de Deus. Para justificar seu pedido, a vereadora Fátima Araújo, alega melhor acessibilidade dos moradores aos logradouros, já que no período invernoso, os munícipes encontram dificuldades para trafegarem, devido ao acúmulo de água nas vias.

Assídua nas sessões, a vereadora Fátima Araújo está entre os parlamentares mais presentes no Plenário Simão Estácio da Silveira, no Palácio Pedro Neiva de Santana, de segunda à quarta-feira durante as sessões. Sabendo de seu compromisso com o povo, a Pequena Guerreira é presença marcante todos os dias na Câmara Municipal.

Via blog do João Filho