quarta-feira, 19 de setembro de 2018

[Futebol] Flamengo já não é mais um time grande na América do Sul, diz imprensa Argentina

Zico, Júnior e Leandro eram base da famosa seleção brasileira que encantou o mundo em 1982. Jogando no Flamengo, conquistaram a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes de 1981. O time era temido pelos adversários pela sua capacidade técnica de vencer no Maracanã. Era um tarefa praticamente impossível, mas a história mudou algumas décadas depois.
Durante a final da Copa Sul-Americana de 2017, a imprensa Argentina afirmou que o Flamengo tinha 'medo' de jogar no país. Já na Libertadores deste ano, no jogo com os Equatorianos do Emelec, os jornais destacaram o Rubro-Negro como apenas um time de massa no Brasil, sem muitos títulos com antes. 
No confronto contra o River Plate, o jornal 'Olé' publicou recentes fiascos do Flamengo na competição Sul-Americana e a perda da mística do Maracanã, com derrotas para o modesto Santo André na Copa do Brasil e para o América do México na Copa Libertadores. O fato é que o Flamengo precisa retomar os resultados importantes para voltar a ser visto como um gigante nas Américas e voltar a ter o Maracanã como um caldeirão que amedronta os adversários.
Fonte: Site O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário