sexta-feira, 3 de agosto de 2018

[NEW GARDENS] AMANHECER DO IMPERADOR ESTÁ DE VOLTA NESTA SEXTA-FEIRA (03)

A casa Conceito de São Luís, New Gardens, preparou uma noite de sexta-feira mais que especial para quem está cheio de energia e disposição para beber e dançar à noite toda. Para esta noite, a equipe do Luan Jorge Produções reunirá conforto, segurança e músicas de qualidade na volta de uma das maiores festas de São Luís. 

Está de volta, O AMANHECER DO IMPERADOR, o projeto que é lotação garantida a cada edição. Juntos em uma só noite, Guilherme Torres, DJ Junior Bulacha e Bruno Shinoda agitarão o público da New Gardens até o amanhecer.

Dono de uma voz inconfundível, o jovem cantor Guilherme Torres, promete levar o público de uma das principais casas de shows de São Luís ao delírio. Com um repertório atualizado e um swing contagiante, Guilherme e sua banda são presenças confirmadas na noite de hoje. 

E para quem é fã das mixagens, o DJ que é referência na música eletrônica de São Luís, Júnior Bulacha, também terá sua parcela de contribuição na animação da festa. Com suas mixagens exclusivas, Bulacha comandará a festa desde às 22h.

Fazendo jus ao nome da festa, o cantor Bruno Shinoda – O Imperador, é quem fará o amanhecer na Gardens. Shinoda comandará a festa cantando os maiores sucessos do forró e do swing da atualidade. Agora é só chamar os amigos e amanhecer com conforto, segurança, e muita agitação na New Gardens.    

Mais informações: (98) 9 8439-3510 

Siga no Instagram @newgardens_slz, @luanjoorge e @_nielyfurtado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário