segunda-feira, 4 de junho de 2018

Movimento Rosas Azuis realizará grande evento no próximo dia 17 deste

Em quase todas as cidades, capitais e estados do Brasil durante todo o mês de junho tradicional é realizada a festa junina: "Maior Manifestação Cultural do Nordeste". Mas não só; junho também marca o mês da diversidade e luta por direitos da população LGBT. Pensando nisso, o Movimento Rosas Azuis já está se mobilizando para realizar um super bingo e uma deliciosa feijoada no próximo dia 17 (domingo), no Bar Fundo de Quintal


A festa terá o brilho das participações das Tops Drags, Alexyan Schneider (eleita 2017) e Pennelloph Stracy (eleita 2018), e contará ainda com a apresentação do grupo de dança Tentação do Funk e com o show do cantor Rafinha Maranhão (o show mais tradicional do João de Deus), além de uma grande Roda de Tambor de CriolaO evento visa angariar fundos para realização da 2ª Parada LGBT do Bairro João de DeusOs interessados em adquirir cartelas para o bingo ou ingressos para degustar a feijoada, podem endereçar mensagens e tirar suas dúvidas na Página Oficial do Movimento Rosas Azuis no Facebook. 

A data da Parada LBGT 2018 do João de Deus ainda não foi oficialmente divulgada pela organização. A edição 2018 da Parada, será a segunda manifestação LGBT realizada no Bairro João de Deus. A primeira foi em 2017 e também teve a organização do Rosas Azuis que, nessa edição terá o apoio do Instituto ISA (Instituto Solidariedade & Ação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário