segunda-feira, 4 de junho de 2018

Após vitória, jogadores lançam campanha para o jogo de volta no Castelão

Confirmando a ótima campanha "dentro de campo", o Moto Club foi até a cidade de Feira de Santana - BA, e venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0. A vitória obtida com gols de Chico Bala e Márcio Diogo, deixou o Time Maranhense muito próximo da classificação para a próxima fase da competição. Podendo perder até por 1 gol de diferença e, caso o Fluminense devolva o placar de 2 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.  

A diretoria divulgou ainda na semana passada que havia feito o pagamento de um mês de salário atrasado. Isso, sem dúvidas, foi um incetivo a mais para os jogadores. Entretanto, o time Rubro-Negro já mostrou que a garra e a vontade de ganhar está sempre à frente de todos os problemas que o clube possa passar. 

Agora, com a classificação já muito bem encaminhada, virou quase que uma obrigação os torcedores lotarem o Castelão no jogo de volta. E para isso acontecer, os jogadores lançaram uma campanha através das redes sociais e algumas rádios da capital, para que o torcedor compareça em peso (mais de 10 mil pessoas no mínimo) no próximo domingo (10) no estadio Castelão - São Luís, MA. A campanha visa não só a presença em massa do torcedor em campo, para empurrar o time para mais uma classificação, mas também para ajudar financeiramente o time a quitar mais uma folha salarial atrasada. O time retorna da Bahia às 17h de hoje, com prévia de chegada às 00h em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário