segunda-feira, 7 de maio de 2018

SÉRIE B: Sampaio perde com direito a frango e Diá pode sair demitido do Castelão


O Sampaio recebeu o time do CRB em jogo válido pela 5ª rodada no Castelão, precisando mais do que nunca vencer, o time não respondeu à altura e sofreu muito até o último minuto do segundo tempo. Literalmente!

A pressão foi grande durante todo o jogo. Um toró danado caiu no Castelão, a consequência de muita chuva foi uma linda horta de alface que o goleiro André Luiz (Mão de Alface) fez brotar. Bruno Paulo recebe a bola na entrada da área, abriu espaço na defesa do Sampaio e bateu buscando o ângulo esquerdo do goleiro André Luiz fazendo nascer um lindo Frango no Castelão aos 17 do 1° tempo.

Aos 40 ainda do 1° tempo, João Paulo fez um gol duvidoso até ano que vem. O camisa 10 do Sampaio aproveitou jogada e fez o gol de empate do time maranhense.

Já no 2º tempo, aos 42, Neto Baiano encaixa mais um gol colocando o CRB na frente mais uma vez. Maracás aos 48 desconta pro Sampaio e, infelizmente, como em briga de Galo e Frango, o Frango sempre perde. Flávio Boaventura fez já no limite do 2° tempo, aos 50, e pois números finais ao jogo.

O resumo da ópera é que o Sampaio perdeu. Todos os Bolivianos vão ter que torcer para o Guarani-SP ganhar amanhã do Criciúma, e Diá pode sair demitido do Castelão.   

Público e Renda de Sampaio Corrêa 2 x 3 CRB
Pagantes: 805
Público total: 1406
Renda: R$ 12.100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário