terça-feira, 8 de maio de 2018

AGORA É OFICIAL: Francisco Diá é demitido do Sampaio


Após o vexame de ontem, dia 7, por partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro B, em que o tubarão se afogou no Castelão (Sampaio 2 x 3 CRB), aconteceu o que já era esperado por todos, a demissão do técnico da Bolívia, Francisco Diá. Segundo o Site do Clube, “Frota fez anunciou do desligamento do técnico e de toda a sua comissão técnica, que não comandam mais a equipe na temporada. A gerência de futebol também foi desligada do clube”.

Ainda segundo o Site, “Frota agradeceu à comissão pelos serviços prestados, ressaltou tratar-se de grandes profissionais, mas admitiu que a mudança torna-se necessária, para que o Sampaio possa reencontrar os caminhos das vitórias. Um novo treinador já está sendo contratado e será anunciado em breve pelo presidente boliviano”!

Antes tarde do que nunca! Com um desempenho pífio no Brasileiro Série B e na Copa do Brasil, parece que apesar de Frota ressaltar que "Diá é um grande profissional", a permanência até então do técnico no Sampaio não passava de amizade e/ou negócios particulares. Para o comando da equipe nomes como o de Mazola Jr e Sérgio Soares já foram sondados pelo presidente do Tubarão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário