terça-feira, 22 de maio de 2018

[COPA DO NORDESTE] Sampaio tem a chance de chegar pela primeira vez na semifinal da competição. Feito inédito, inclusive, para times do Maranhão

Após a Vitória do final de semana no Brasileiro B, quando venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 1, o Sampaio Corrêa se reapresentou ontem, segunda-feira (21), e fez um trabalho de regeneração já em terras baianas. A vitória trouxe um certo alívio ao time boliviano na Série B. E agora, as atenções estão viradas para a Copa do Nordeste. 


"Mesmo com a vantagem de perder até por 2 gols de diferença, temos que entrar focados. Respeitando nosso adversário. São 180 minutos, fomos muito bem nos primeiros 90 minutos, agora faltam mais 90. Agora esperamos fazer um jogo melhor que o primeiro e confirmamos a vaga,  disse Roberto Fonseca.

Para o confronto, o Tricolor Maranhense contará com o atacante Uillian Barros, que cumpriu suspensão no último jogo e já viajou para a "Terra de Todos os Santos". O time volta treinar hoje na parte da tarde, novamente no CT do Bahia. Principal adversário do Vitória. 

A Bolívia tem a chance de chegar pela primeira vez na semifinal da competição. Feito inédito, inclusive, para times do Maranhão. E só perde a vaga, caso sofra uma goleada por 4 a 0. Caso perca por placar igual ao do jogo de ida, 3 a 0, a vaga será decida nos pênaltis. 

Vitória e Sampaio fazem a partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (24), às 19h no estado Barradão em Salvador - BA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário