segunda-feira, 21 de maio de 2018

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação 2018 terá início pelo bairro do João de Deus

Conhecido como o “Maior São João da região do João de Deus”, o Arraial do Movimento Solidariedade & Ação 2018  está confirmado, e promete ser mais uma edição de muito sucesso. Para alegria dos brincantes que escolherão passar a festa junina na região do João de Deus, a vereadora Fátima Araújo promete realizar mais de 15 dias festa.
As mais tradicionais atrações do São João do Maranhão como "O Bumba Meu Boi com seus sotaques de matraca e orquestra, o Forró Pé de Serra, as danças Portuguesas, de Cacuriá e Country, além das Quadrilhas Juninas" são marcas registradas do Arraial que, na última edição além de beneficiar centenas de vendedores ambulantes, dando um impulso gigante na economia local, recebeu mais de 20 mil brincantes durante todos os dias.   
Apesar da programação completa ainda não ter sido oficialmente divulgada pelo Movimento Solidariedade & Ação, detalhes importantes como licenças, locais dos arraiais, som, palco e iluminação já foram organizados, assim como a distribuição das tradicionais barracas que farão as vendas de bebidas e comidas típicas durante o evento.   
O Arraial do Movimento solidariedade & Ação, que começará pelo bairro do João de Deus a partir do dia 16 de Junho - ao lado a Praça Poliesportiva do Bairro - percorrerá mais de 5 bairros da capital em um espaço de quase 20 dias. A festança tem a organização do Movimento Solidariedade & Ação e da vereadora Fátima Araújo, e conta com o apoio das Secretarias de Cultura Municipal e Estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário