quinta-feira, 12 de abril de 2018

Goleiro Rodrigo Ramos será candidato a deputado estadual

Defendendo a bandeira do Esporte. É com esse objetivo principal que o goleiro Rodrigo Ramos, atualmente capitão do Moto Club, resolveu aceitar um grande desafio fora dos gramados e disputar as eleições para deputado estadual no Maranhão neste ano.
Rodrigo Ramos oficializou nesta quarta-feira (11), que aceitou o convite formulado a quatro meses atrás pelo vereador Chico Carvalho (PSL) e será mesmo candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSL.
“Não é de agora que algumas pessoas, principalmente amigos vem falando sobre esse assunto. No fim do ano passado, o vereador Chico Carvalho, por quem temos um carinho muito grande, havia nos procurado e feito esse convite, que agora resolvi aceitar oficialmente. Irei encarar mais esse desafio na minha vida. O nosso maior objetivo é ajudar o Esporte no Maranhão, temos muitos valores aqui e eles precisam ser apoiados e reconhecidos”, disse Rodrigo Ramos.
O goleiro, que é sempre uma referência pelas equipes por onde passou, conquistou no último domingo (08), mais um título pelo futebol maranhense e garante que mesmo aos 38 anos, ainda não está pensando em parar de jogar.
Rodrigo Ramos já foi campeão no futebol maranhense vestindo as camisas do Imperatriz, Sampaio e Moto Club, mas também defendeu o MAC, onde disputou uma temporada.
Além de ser um grande goleiro, tanto que ganhou o apelido de “Paredão”, Rodrigo Ramos sempre ficou marcado por ser um profissional diferenciado, um jogador de posicionamento e de um caráter acima da média.
Agora será testado nas urnas, mesmo tendo que dividir a campanha eleitoral com a participação do Moto Club no Campeonato Brasileiro da Série D.
É inegável que Rodrigo Ramos vai apostar muito na força da torcida maranhense, principalmente do Moto Club, seu time atual, para que ele possa ser efetivamente um legítimo representante do Esporte do Maranhão na Assembleia Legislativa.
As informações são do Blog do João Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário