quinta-feira, 12 de abril de 2018

Contagem regressiva: Faltam 10 dias para o aniversário de 37 anos do João de Deus

Faltando pouco menos de 10 dias para a grande festa de aniversário do bairro João de Deus, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) já anunciou na sua página na rede social Facebook, que a comemoração será histórica este ano. No dia 21 de abril, data da fundação do bairro (Aniversário do João de Deus) haverá uma Mega ação Social vários médicos atendendo na comunidade na escola Maria José Vaz.
A noite haverá uma grande cruzada com várias Igrejas envolvidas e sorteio de várias cestas básicas para as famílias carentes do bairro. Já no dia 22 de abril, haverá um evento surpresa em comemoração aos 37 anos do João de Deus. A festa está sendo preparada com muito carinho, assim como toda programação que está sendo montada ela vereadora Fátima Araújo.
De acordo com a Pequena Guerreira, a população merece um evento em grande estilo. Já que vereadora Fátima Araújo, além de trabalhar o ano inteiro, se preocupa com o lazer da população, diferente de políticos forasteiros, que entram nas comunidades apenas para garimpar votos no período das eleições. Desde que a vereadora assumiu o mandato, já é visível o trabalho realizado e povo do João de Deus consegue ver as melhorias nas comunidade e várias ações da vereadora Fátima Araújo com apoio do governo do Estado e da prefeitura de São Luís. “Essa sim, tem trabalho para mostrar”.
Na próxima semana deve sair a programação completa do aniversário de 37 anos do bairro João de Deus. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário