quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

VEREADORA FÁTIMA ARAUJO INICIA 2018 COM PÉ DIREITO

O ano de 2018 está apenas com 3 dias que começou, mas os trabalhos da vereadora Fátima Araújo já estão à todo vapor. Após o retorno da viagem que fez à cidade de Lago da Pedra, onde passou o Réveillon ao lado de sua mãe e irmãos, a vereadora fez nesta manhã de quarta-feira(03), uma reunião com sua assessoria para traçar as metas a serem alcançadas neste ano que se inicia, um passo fundamental para quem quer continuar desenvolvendo o belo trabalho que realizou em 2017.

Dentre os Projetos que a parlamentar irá executar nestes primeiros meses estão as Escolas de Música, Ballet e Futebol, além dos cursos profissionalizantes que acontecerão nas comunidades que compreendem o complexo do João de Deus.


Na reunião Fátima também frisou a importância de se repetir a dinâmica do início do ano passado, quando ela disponibilizou sua assessoria para ir até as comunidades ouvir da própria comunidade, as demandas que devem ser resolvidas com estrema urgência.   

Hoje também marca a data da volta do Projeto Viva Mais Saúde, que após alguns dias de recesso está de volta, primeiramente, pelo polo João de Deus, onde tradicionalmente acontece nas quartas-feiras.

A vereadora seguirá realizando reuniões com seus assessores e com os profissionais que estão envolvidos diretamente com seus Projetos, afim de aprimorar ainda mais cada um deles, e buscar cada vez mais qualidade para a comunidade, que é a principal beneficiada dos Projetos. 
    
Nesse primeiro momento estamos apostando em reuniões, sabemos que isso é fundamental para o desenvolvimento dos Projetos que estão por vir. Já estamos vivendo o ano de 2018, e por isso, já arregaçamos as mangas para o trabalho.

Não podemos esperar iniciarem os trabalhos na Câmara para fazermos alguma coisa em prol da comunidade, nós somos diferentes, agimos mesmo com a Câmara em recesso, afinal de contas, nossa vida toda foi assim, dia após dia trabalhando para a comunidade, destacou a Pequena Guerreira!


A vereadora destacou ainda, que a partir desta quinta-feira(04), estão abertas as rematrículas (recadastramento), na Igreja Católica da Vila Conceição – rua 12 de Julho, para as crianças que fazem parte do Projeto Educar para Vencer. O mesmo terá início no próximo dia 01 de Fevereiro.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário