quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

No próximo domingo, dia 17, será realizada a 3ª edição do Natal Solidário.

FOTO: ASCOM 
O evento que acontece há 3(três) anos, e que tem como principal idealizadora a Radialista, Jornalistas e Conselheira Tutelar, Léa Jaborandy, será realizado no próximo dia 17(domingo), a partir das 15h, na praça do ponto final do bairro Cohatrac IV. Para ficar mais claro para o nosso leitor, nós entrevistamos a idealizadora do Projeto, Lea Jaborandy!

Conte-nos como tudo começou? E como foi a realização do primeiro ano do Projeto?
FOTO: ASCOM
“Criado por mim, Léa Jaborandy, o Projeto Doando Alegria, chega à sua terceira edição, muita coisa aconteceu desde sua criação. As dificuldades de um Projeto que havia só na mente maravilhosa e bondosa de uma mulher, eram muito os obstáculos a serem vencidos, com garra, luta, determinação e ajuda daqueles que acreditaram que o sonho era possível. O Doando Alegria ANO I aconteceu, O Chinelo de Dedo foi palco de um belo espetáculo da comédia Pão com Ovo, e o resultado foi que o Projeto Ganhou corpo e identidade, as crianças de creches comunitárias foram agraciadas com as arrecadações”.

Mesmo com as dificuldades, você insistiu no projeto e realizou a 2ª edição com muito sucesso?!  

“Claro, insisti mesmo! No ano seguinte o Doando Alegria foi acolhido de imediato pela casa de Shows (Choperia Marcelo), as dificuldades continuaram, mais algumas portas foram abertas pela credibilidade alcançada no ano anterior. Várias atrações se apresentaram, o apoio da mídia, do meio empresarial e, principalmente, do público, foi fundamental para o sucesso se repetir, e com ele, mais uma vez as crianças carentes foram agraciadas, puderam ter uma alegria no NATAL”.

Agora fale como será a programação desta 3ª edição?

“O Doando Alegria deste ano vai acontecer em praça pública. As dificuldades permanecem, mas à vontade, a credibilidade e transparência do Projeto, vem abrindo portas e atraindo Artistas que se disponibilizam em fazer sua participação nesse belo show solidário.
O vento será neste domingo, dia 17, a partir das 3(três) da tarde e vai acontecer na praça do Ponto Final do Cohatrac IV, com a presença de grandes nomes da Cultura Maranhense, como DJ Arsênio Filho, Anita Cover, Jo de Lima, Cara de Palco, Josias Sobrinho, Bailarina Ana Vitória, Kennedy Aranha, Mágico Jeiff Karaf, Jamilson Jackson, Marco Duallibe, Tiririca Cover, Teresa Canto e a Presença do papai e da Mamãe Noel.
A programação ainda terá a distribuição de brinquedos e cestas básicas para as crianças e famílias carentes. O PROJETO DOANDO ALEGRIA foi criado com um único objetivo, levar alegria até você"!



Nota do Autor:
"Nosso blog reconhece a iniciativa e dá total apoio a realização deste lindo evento. Estaremos, inclusive, fazendo a cobertura completa deste grande show de alegria"!

   

2 comentários:

  1. De fato é Show esse Projeto.
    Venha conferir no dia 17.
    Ti encontro la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo Projeto. Estaremos lá para presenciar esse grande evento!

      Excluir