sábado, 16 de dezembro de 2017

A VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO REALIZARÁ A 24ª EDIÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO.

FOTO: JOÃO FILHO
O evento que já é tradição na região do bairro João de Deus, será realizado no próximo dia 20(quarta-feira), com início ás 16h. Segundo a parlamentar, “o evento contará com uma vasta programação. Para as crianças, a diversão está garantida com Piscina de Bolinha, Tobogã, Pula Pula, Castelo inflável e um bolo de 3 metros. Entre cestas básicas e eletrodomésticos serão sorteados mais de 300 prêmios. Será mais uma vez um mega evento. Nossa comunidade merece”, destacou a Pequena Guerreira


FOTO: BRUNO PINHEIRO 
A vereadora destacou ainda, "a importância do titular estar no momento do sorteio, com um de seus documentos pessoais, para receber seu prêmio (caso seja sorteado), parentes e/ou amigos não poderão receber caso o sorteado não esteja presente".


FOTO: INTERNET
As inscrições para participar do sorteio segue até está terça-feira, dia 19, das 8h às 17h, na rua coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição/João de Deus.  A 24ª edição do Natal Solidário será realizado, como tradicionalmente, em frente à sua residência, na rua 12 de Julho, Nº 26 - Vila Conceição. O evento contará com uma super estrutura de som, palco e luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário