quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Márcio Jerry, Othelino Neto e Fátima Araújo fazem caminhada de sucesso no João de Deus

A tarde desta quarta-feira (12) foi marcada por uma caminhada que arrastou uma multidão pela principais ruas e avenidas dos bairros João de Deus e Vila Conceição. O ato foi para inaugurar o Comitê Central de apoio aos candidatos Othelino Neto (estadual), Márcio Jerry (federal), Flávio Dino (governador) e Weverton Rocha (senador) que tem o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo, que mostrou força política ao reunir um grande público na caminhada.

Após percorrer ruas e avenidas dos bairros em companhia de moradores de comunidades vizinhas como Pirapora, Residencial João Alberto, Jardim Conceição, Vila Lobão e Lago Azul, a concentração final aconteceu em frente ao Comitê Central localizado na Rua Manto Sagrado, no bairro Vila Conceição/João de Deus. No momento dos discursos, a vereadora Fátima Araújo demonstrou seu apoio irrestrito aos candidatos, Flávio Dino, Weverton, Othelino e Márcio Jerry como forma de continuar mantendo seu trabalho nas comunidades.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade, pelo momento e principalmente pela força e coragem para lutar sempre. Quero neste exato momento apresentar meus candidatos aos meus amigos e pedir que me ajudar a eleger esses homens, que tem contribuído com o nosso trabalho aqui em nossas comunidades. O trabalho precisa continuar. Precisamos eleger nossos candidatos”, destacou a Pequena Guerreira.

Presentes na caminhada os candidatos Othelino Neto e Márcio Jerry agradeceram o apoio da vereadora Fátima Araújo e ao povo do Complexo de bairro do João de Deus pelo apoio e respeito. Othelino Neto garantiu que se for eleito irá manter a parceria com a vereadora Fátima Araújo ajudando no trabalho comunitário. Já Márcio Jerry garantiu que se eleito for terá a oportunidade de ajudar ainda mais o João de Deus e suas comunidades. No final os dois agradeceram a presença de todos e pediram consciência nas urnas.

Por João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário