segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ainda sem poder contar com Eloir, Sampaio lança campanha para ter Castelão lotado

Há 11 jogos sem vencer no Brasileiro B, e precisando reagir urgentemente na competição, o Sampaio lança campanha para ter Castelão lotado na partida de amanhã, terça-feira, dia 21, às 21h30. Para o confronto contra o Vila Nova, além de Eloir, que ainda não garantiu regularização, o Tubarão terá outros desfalques importantes. 

A lista de desfalques é encabeçada pelo volante Willian Oliveira, que foi expulso na última partida, e cumprirá suspensão. Diego Silva e Misael lesionados também se juntam à lista. Com um estiramento na panturrilha, o lateral-direito Luís Gustavo, que poderia ter sua chance de estar entre os escolhidos de Paulo Roberto, também está fora. Alyson, com uma entorse no joelho, e Eloir que ainda não garantiu regularização, também são ausências para o jogo. 

Para está 22ª rodada, o Sampaio lançou uma campanha com ingressos promocionais nos setores 1, 2 e 3. E por conta dos resultados ruins, o time maranhense está na zona de rebaixamento, somando 17 pontos em 21 jogos. Ao lado do Boa Esporte na lanterna da competição, o time está a sete pontos dos primeiros times fora do Z-4.

                           

Lista de relacionados: 

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto 

Laterais: Bruno Moura e Julinho

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério

Volantes: Silva, Adilson Goiano e César Sampaio

Meias: Esquerdinha, Danilo Pires, Fernando Sobral, João Paulo e Jocinei

Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho e Mateusinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário