sexta-feira, 27 de julho de 2018

SAIBA ONDE ENCONTRAR A CERVEJA MAIS BARATA DE SÃO LUÍS

Com a chegada do final de semana, é normal a procura por estabelecimentos que ofereçam cervejas à preços acessíveis em São Luís. Os maiores de 18 anos e os adultos que apreciam o sabor das cervejas, sejam elas: Pilsen, Puro Malte ou Artesanal. Ficam antenados nos pots das redes sociais, blogs e nas mídias das rádios e TV’s para compararem e, escolherem, o destino que se dirigirão para comprar e consumir cervejas, à preço baixo, no fim de semana.   


Butecos, Casas de Eventos e Bares oferecem atendimento com músicas de qualidade, ambiente confortável e com total segura por toda cidade. Entretanto, poucos conseguem alcançar ao procurado.

Modesto, humilde e, totalmente acessível, o Comercial Alemão oferece todos estes requisitos a quem procura. Localizado na Rua Manto Sagrado, Nº 30 - no Bairro da Vila Conceição/João de Deus, o comercial que já virou sensação dos moradores do complexo do Bairro João de Deus, disponibiliza aos seus clientes, há mais de 20 anos, as mais variadas cervejas do momento.

CONFIRA AGORA OS PREÇOS DAS CERVEJAS PARA ESSE FINAL DE SEMANA, DIAS 29 E 30, SÁBADO E DOMINGO, NO COMERCIAL ALEMÃO.

LONG NECK, OU LATA DE 350 MLS:

EISENBAHN, BUDWEINSER, ITAIPAVA, SKOL E DEVESSA - 3 POR $ REIAS 10,00.

DE 600 MLS:

EISENBAHN, BUDWEINSER, ITAIPAVA, DEVASSA, SKOL, OU TIJUCA – $ 5 REIAS A UNIDADE.

LATA DE 350 MLS:

BRAHMA – $ 2 REAIS A UNIDADE.
ANTARCTICA - $ 2,50 REAIS A UNIDADE.

LATA DE 269 MLS:

DEVASSA, SKOL, BRAHMA – $ 2,00 REAIS A UNIDADE.

Agora que já estamos por dentro dos preços das cervejas deste final de semana no Comercial Alemão, é só esperar e, #PartiuComercialAlemão. Mais informações, acesse as redes sociais do Comercial Alemão ou ligue: (98) 9 9903 4870 ou (98) 3244-6709. Beba com moderação!

VENDAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS. SE DIRIGIR NÃO BEBA, E SE BEBER NÃO DIRIJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário