segunda-feira, 9 de julho de 2018

Em convênio firmado com Governo do Estado, Prefeitura de Igarapé do Meio garante construção de uma Praça e uma Quadra no Povoado São Vicente


Trabalho e Ação têm sido as marcas da gestão do Prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, desde que assumiu a Prefeitura da cidade, em 2016. Ao longo desses dois anos, ele, Almeida, celebrou dezenas de parcerias e convênios com órgãos públicos e privados, sempre visando à melhoria da cidade e seus povoados. A prova disso foi o último convênio assinado com o governo do Estado para construção de uma Praça e uma Quadra no povoado São Vicente.

A assinatura do convênio aconteceu na manhã da última sexta-feira (6), na SINFRA - Secretaria de Estado de Infraestrutura, em São Luís. Na reunião esteve presente o chefe da Unidade de Gestão de contratos e convênios, Dr. Marcio.
"A construção da Praça e da Quadra no povoado São Vicente, além de um sonho, é um compromisso que assumi com a comunidade. E agora com essa parceria, posso enxergar a concretização desse compromisso muito em breve.  A praça e a Quadra irão contribuir para melhoria da qualidade de vida dos moradores do povoado", destacou Almeida Sousa.


Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio. Trabalho e Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário