quinta-feira, 26 de julho de 2018

[ARTES CÊNICAS] Escolas de Teatro abrem vagas em São Luís


O Centro de Criatividade Odylio Costa Filho (Centro) e o Grupo Grita (Anjo da Guarda), estão com vagas abertas para os interessados em cursar teatro em São Luís. O curso que, em ambas as escolas, tem o mesmo conteúdo e a mesma metodologia, é dividido em dois módulos, com duração de 4 meses cada.


No Odylo, o curso tem o valor mensal de R$ 80,00 e os interessados não pagam a matrícula. Já no Grupo Grita, o curso é disponibilizado de forma gratuita para a Comunidade. As aulas funcionarão sempre aos sábados, das 16h às 18h, em suas respectivas sedes. Ao final do curso, as escolas disponibilizarão um certificado de conclusão e a montagem de um espetáculo com os alunos. 


Sobre o DRT: Para obtenção do DRT (Delegacia Regional de Trabalho), ou simplesmente Registro Profissional de ator, os aspirantes terão que comprovar, em certificado, a carga horária 150 de horas, adquiridas através da conclusão dos cursos. Após isso, basta se dirigir à Delegacia Regional de Trabalho mais próxima, e dar entrada no Registro Profissional de Ator pagando uma taxa de R$ 100,00, que vale somente por um ano, e que terá que ser renovada ao final do prazo.

Os interessados nos cursos, terão que se dirigir à uma das escolas com cópias do CPF, RG e comprovante de residência até o dia 04 de agosto, data de início das aulas. Mais informações pelos fones: (98) 98769 5183 e (98) 3228 9840, com a facilitadora Fátima Di Franco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário