sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeitura planeja reformar Nhozinho Santos em ano de eleição


Ano de eleição é o tempo que mais se libera verbas e emendas para novas construções e reformas de algumas outras, caso do Estádio Nhozinho Santos, que segundo o atual secretário de esporte do Município, Romeo Amim, entrará em reforma, provavelmente, a partir da próxima semana.


O Jogo que fechará as portas do estádio antes da reforma será o de amanhã, domingo (06), quando o Moto Club receberá o Altos – PI, pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro.

A "reforma da reforma" que além de atrasada, ainda veio em péssima hora, visto que o estádio estava cotado para ser o palco dos jogos do Moto Club nas partidas da já citada competição, tem todos os indícios que será mais uma reforma/obra eleitoreira.

Por ser de menor porte em comparação ao Castelão, O Colosso da Vila Passos tem custos de jogos de menor valor, além da proximidade do time com a torcida durante os jogos, causando um ambiente propício e favorável ao time da casa.  
  
Segundo o “Motense”, Romeo Amim, a reinauguração do Nhozinho Santos marca para o dia 27 de novembro de 2018. Após as eleições de Deputados Estaduais/Federais, Senadores e Governador.

Espero que essa reforma (pintura, troca de gramado e acréscimo de lâmpadas), não atrapalhe ainda mais a vida, já tão sofrida, do Papão do Norte no Brasileiro Serie D.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário