terça-feira, 8 de maio de 2018

DIA DAS MÃES: Serão sorteados mais de 1.100 (Mil e cem) brindes neste sábado (12), diz Fátima Araújo


Como tradicionalmente realiza todos os anos, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) confirmou para este sábado (12), o evento em comemoração ao Dia das Mães. Mantendo a tradição de presentear as mães esse ano segundo ela, "serão sorteados mais de 600 cestas básicas e centenas de eletrodomésticos; ao todo serão mais de 1.100 (Mil e cem) brindes".    

Para participar dos sorteios e, quem sabe ganhar um super brinde de presente, as mães terão que fazer as suas inscrições (levar xerox do RG e CPF) até a sexta-feira (11), das 8h às 17h na Rua Coração de Jesus, N° 17 – Vila Conceição/João de Deus.

No ato da inscrição as mães receberão uma senha que dará direito, somente a titular da inscrição, de participar dos sorteios. Os sorteios terão início, rigorosamente, às 15h na rua 12 de Julho, N° 26 - Vila Conceição/João de Deus, em frente à residência da parlamentar.

É claro que em uma data tão especial como essa, de maneira nenhuma ela, Fátima, iria deixar fazer uma super festa para encerrar o dia. Após os sorteios dos brindes a cantora Eugenia Miranda e o Paredão do Hot estarão sacudindo e balançado o evento de comemoração ao Dia das Mães, ao som de muito Bolero e ForróO evento é realizado há 26 anos e tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário