quinta-feira, 19 de abril de 2018

SambaCeuma, Banda da Vassoura, Banda Circo Elétrico e Tiririca Cover também são confirmados para o aniversário do João de Deus


Além das 5 atrações que estarão agitando o final de semana do bairro João de Deus [veja aqui] 3 (três) outras atrações foram confirmadas na manhã desta quinta-feira(19) pela vereadora Fátima Araújo.

O Grupo SambaCeuma e a Banda da Vassoura também marcarão presença no palco do Movimento Solidariedade & Ação. Com essa, chegamos a 7 (sete) atrações que confirmamos para a noite de domingo(22)”, destacou a parlamentar.

.

Uma terceira atração, esta para criançada, também foi confirmada pela vereadora para o domingo: “Já havíamos sinalizado que teríamos vários brinquedos para nossas crianças, e agora, voltamos a ratificar que além da piscina de bolinhas, pula pula e tobogã teremos ainda a Banda Circo Elétrico e o Tiririca Cover que a partir das 15:30 estarão fazendo a alegria de nossas crianças”, disse Fátima Araújo.
   

Os 2 (dois) dias de festa acontecerão neste sábado e domingo, dias 21 e 22, em frente a Antiga Proab do João de Deus. Toda programação está sendo divulgada via carro de som e mídias sociais da vereadora Fátima Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário