quarta-feira, 18 de abril de 2018

FMF: Antônio Américo e Companhia vencem eleições antecipadamente

Domingo(22), será dia de "muito trabalho" na sede da entidade máxima do Futebol Maranhense. De acordo com o edital divulgado pela Federação Maranhense de Futebol - FMF,  a "Assembleia Geral Ordinária Eletiva" será para as "escolhas" (confirmação) dos cargos de Presidente, Vice-Presidente e conselho fiscal da FMF, e logo em seguida a posse dos eleitos.   
O pleito terá inicio às 11h, com a primeira convocação, e às 12h em segunda e ultima convocação. Para concorrer, é necessário e preciso, as chapas terem o apoio de 20% (vinte por cento) dos clubes e ligas com direito a voto, dos quais, no mínimo, 2 (duas) sejam entregantes da Primeira Divisão de Profissionais; 2 (duas) da série "B"; 2 (duas) da Divisão Amadora, além de 10 (dez) das Ligas Municipais de Futebol. Confira no Edital abaixo! 

A inscrição das chapas poderão ser feitas até às 18h da próxima sexta-feira(20), na Secretaria de Comissão Eleitoral - Sede da FMF - na rua do Alecrim, N°: 415, Edifício Palácio dos Esportes - Térreo - Centro. 
Mediante os requisitos para se concorrer (impossível concorrer e ganhar), nosso blog desde já parabeniza ao Sr. Antonio Américo Lobato Gonçalves & Companhia pela vitória antecipada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário