sexta-feira, 16 de março de 2018

Em reunião com Presidente da Assembleia Legislativa, Vereadora Fátima Araújo firma parcerias para São Luís.

Na manhã desta sexta-feira (16), a Vereadora Fátima Araújo (PCdoB), voltou a se reunir com o Deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão – ALEMA, para tratar de assuntos relacionados às comunidades de nossa capital.

Esta foi a segunda visita que a Vereadora do PCdoB fez ao presidente, os dois parlamentares já haviam se reunido no dia 29 de Janeiro, na oportunidade o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), também esteve presente na reunião. Hoje, Ela, Fátima, aproveitou para sentar novamente com o Deputado Comunista, mas dessa vez, sem a presença do prefeito da capital. 

Mais uma vez com presidente, Othelino Neto, em reunião para tratar dos assuntos relacionados às comunidades. Juntos seremos mais fortes... Destacou a parlamentar em sua rede social.

Ainda segundo a vereadora, um dos principais assuntos em pauta na reunião, foi a pavimentação e o recapeamento de ruas do bairro João de Deus e adjacências.

A Vereadora e o Deputado têm uma ótima relação política, e isso sem nenhuma dúvida, contribuirá para o avanço dos trabalhos desenvolvidos pela Pequena Guerreira  nas comunidades de São Luís.

 ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário