terça-feira, 20 de março de 2018

Desligamento do Sinal Analógico está marcado para o dia 28 de Março no Maranhão


Com a eminente chegada do Sinal de Digital, a era analógica chega ao fim para TVs mais antigas. O Sinal de Digital chega com a proposta de trazer mais qualidade para os aparelhos de TVs dos Brasileiros. 

Aqui no Maranhão, a data de desligamento do Sinal Analógico está marcada para o dia 28 de Março, e por isso, o Governo Federal em parceria com a empresa Seja Digital está realizando uma série de ações nas comunidades de nossa capital. O objetivo é que todos tenham, o quanto antes, o chamado "Kit Digital" (conversor e antena), para que seja possível a capitação do novo sinal.

O Kit é uma espécie de adaptador para as TVs que não possuem o novo dispositivo de capitação embutido, as novas TVs já vem com o dispositivo de fábrica, não sendo necessário a utilização do Kit Digital.   

No bairro da Vila Conceição, a Ação acontece pela segunda vez. Os interessados em adquirir, terão que se dirigir até a Igreja Bastita Fonte de Vida, na rua 3 Corações, S/N, das 8h às 12h de manhã, quarta-feira (21). Para fazer o agendamento de recebimento do Kit, é necessário levar xérox do NIS e CPF de um dos membros da família que será beneficiada, além disso, o solicitante tem que fazer parte de um dos Programas Sociais do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário