quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

VILA LOBÃO RECEBERÁ O LAVA-PRATOS DO CARNAVAL DO MOVIMENTO SOLIDARIEDADE & AÇÃO NESTE SÁBADO(17)

A festança que teve início no bairro do João Alberto e Pirapora, passando pelo João de Deus e no último final de semana no bairro da Vila Conceição/João de Deus, agora acontecerá no bairro da Vila Lobão. O Lava-Pratos do carnaval será realizado neste sábado(17) e terá início às 18h, indo até às 23h. No Palco do evento estarão Forró do PV, Banda da Vassoura, Eugenia Miranda. Bandas que estiveram no carnaval do Movimento Solidariedade & Ação, e foram durante seus shows selecionadas pelo público para estarem no Lava-Pratos da Vila Lobão!

Segundo a Vereadora Fátima Araújo, A festa está sendo organizada com todo carinho e responsabilidade. Respeitando os horários das licenças, e observando os critérios de qualidade de som, palco e bandas que já são marcas dos eventos realizados pelo Movimento Solidariedades & Ação.

Os foliões não terão muita dificuldade de encontrar a  festa, já que a Pedrina, local onde será o evento, fica próximo à Avenida Santos Dumont.

Os brincantes terão fácil acesso ao evento! A entrada do bairro da Vila Lobão é bastante conhecida por todos, e sem falar que fica no coração da Avenida Santos Dumont. Qualquer pessoa que passar pela avenida verá a estrutura que será montada, destacou a parlamentar! 
  
O Lava-Pratos do Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação tem o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura de São Luís e da Vereadora Fátima Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário