quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

COMITÊ GESTOR FAZ LIMPEZA DE TERRENO ABANDONADO NO JOÃO DE DEUS

A equipe da pasta que é chefiada pela competente, Caroline Estrela, na tarde desta quarta-feira(07) fez o trabalho de limpeza de um “terreno abandonado” localizado na rua do Mercado – próximo a Antiga Proab -  que até então, só servia de lixão na comunidade.  
O trabalho foi realizado debaixo de muita chuva por uma carregadeira e mais 3 caçambas. Todo lixo foi removido do local. A autora do pedido foi a Pequena Guerreira, como é popularmente conhecida, ela, Fátima Araújo, endereçou um ofício pedindo a limpeza do local e prontamente foi atendida pela prefeitura.

Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus. E agradecer também essa Grande Guerreira chamada Carolina Estrela – Comitê Gestor - e a prefeitura de São Luís, por mais uma vez atender meu ofício para a retirada do lixão da rua do Mercado. E gostaria de parabenizar os funcionários da prefeitura, esses Guerreiros que, mesmo com chuva, estão trabalhando... que toda honra e toda glória seja dada ao senhor!
Nós sabemos da dificuldade de trabalhar com máquinas nesse período chuvoso, e por isso, eu e a comunidade só temos que agradecer a Caroline Estrela (que aliás está fazendo um belo trabalho) por ter ajudado nossa comunidade fazendo a limpeza desse terreno, destacou a parlamentar!

O trabalho de limpeza durou a tarde inteira, e irá beneficiar centenas de moradores que reclamam (com razão) do mau cheiro que o lixo exala. Segundo o que nosso blog apurou, o terreno é de propriedade da Construtora Sá Cavalcante, e está sem nenhuma utilidade para mesma há anos. Servindo somente para entulho de lixo e perigo de saúde e segurança à população do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário