quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

JOVENS DO JOÃO DE DEUS TERÃO AULAS DE MÚSICA GRATUITAMENTE A PARTIR DESTE SÁBADO (24)

Dona de um trabalho inquestionável na região do João de Deus, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), está prestes a lançar, de forma oficial, mais um de seus projetos. Após os projetos Viva Mais Saúde (ZUMBA), Educar para Vencer (reforço escolar), Escolinha de Futebol, Cursos de Capacitação e Graduação, agora a parlamentar irá lançar, já no próximo final de semana, a Escola de Música. O projeto abrange jovens de várias idades, e tem como principal objetivo revelar novos talentos para música.

Agora iremos explorar um pouco mais a nossa cultura! Temos em nossa comunidade muitos jovens que são, sem dúvida, muito talentosos. Por esse motivo, sentimos o desejo de incentivar esses talentos, e a forma mais adequada é dando a oportunidade para que eles possam ter aulas de música, de forma gratuita, em nossa comunidade, destacou a vereadora!

A vereadora destacou ainda a possibilidade de outros instrumentos, além de violão, bateria e teclado serem disponibilizados.

Inicialmente teremos violão, bateria e teclado, mas, logo em breve teremos outros instrumentos que também serão incluídos nas aulas. Esse é um projeto que veio para ficar. Quero ver nossos jovens fazendo sucesso pela capital, Brasil e mundo, disse ela! 

Dois professores estarão responsáveis pelas aulas de violão, bateria e teclado.  As aulas terão início neste sábado (24), e serão realizadas na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário