segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O GRUPO QUE É LIDERADO POR 2 PESSOAS (QUE NUNCA DERAM ÁGUA PRA PINTO NO JOÃO DE DEUS) AGORA TENTAM CENSURAR NOSSO DIREITO DE INFORMAR

Logo após nossa reportagem sobre a “meia dúzia de Gatos Pingados” que geram confusão por onde passam, o dicionário de ofensas e calúnias deles agora é direcionado ao nosso blog. Donos de um currículo nota 10 quando o assunto é bagunçar, o grupo que é liderado por 2 pessoas (que nunca deram água pra Pinto no João de Deus) agora tentam censurar nosso direito de informar, através de postagens que incentivam a violência e o preconceito nas redes sociais.   

Os 2 líderes do grupo que na última eleição Municipal, pediam voto de porta em porta para a mesma mulher, que hoje, jugam ser enrolada, Pomba Gira, Mentirosa e alguns adjetivos a mais... e inclusive, faziam parte da equipe que organizou o aniversário de 36 anos do bairro João de Deus (que eles mesmos tentaram bagunçar) eram partidários das ideias da Pequena Guerreira.

Diante do exposto, eles (os dois) se tornam ainda mais sem credibilidade perante a comunidade. Ora, eram a favor! Outrora, já não são mais! Não é de se espantar caso amanhã eles mudem de ideia. Afinal de contas, eles já provaram que não são confiáveis, e que muito menos tem palavra! 

Segundo o que apuramos, os 2 jovens mandam mensagens a várias outros jovens do bairro, nos quais não exercem nenhuma liderança, afim de que comentem e postem mensagens pejorativas nas redes sociais. Uma forma de ganharem mais "Ibope" em seus posts pejorativos sem fundamento.

Uma jovem do bairro nos procurou, e disse: Eles não tem nenhuma autonomia para falarem em nome da gente. A briga política dos 2, não tem a ver com a gente, jovens do bairro; é uma particularidade deles. Quero que isso fique claro a você (BlogDoMaxsuel) e a todos que estão acompanhando essa baixaria dos 2.  
Vc é um cara cheio de talentos! Sei que vc está fazendo seu serviço. Mas a quadrilha e nem a nossa via sacra ta no meio dessa confusão! Joanderson e Thiago estão a frente de tudo isso, mas separem as coisas, isso que eles estão fazendo não é como jovem da via sacra e muitos menos da quadrilha. Eu não estou aqui a favor de ninguém só não quero ver o nome da via sacra e nem da quadrilha no meio dessa bagunça. Pq querendo ou não, o nome do grupo de louvor fogo suave vai nisso, pq a vista sacra e feita pelo grupo é a quadrilha por jovens do grupo. Entretanto, eles não tem essa autonomia pra falar essas coisa em nosso nome. Desculpa se te ofender em algo!

Nota:

Nós, Blog Do Maxsuel, só lamentamos a situação. E ratificamos que, se em algum momento o nome das duas entidades citadas acima, foi mencionado em nosso blog, se deve ao fato dos 2 (dois) se apresentarem como lideres dos dois grupos, e terem inclusive, falado em nome dos mesmos em suas postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário