terça-feira, 23 de janeiro de 2018

FORRÓ DO PV E JAPA DO ARROCHA FARÃO A ABERTURA OFICIAL DO PRÉ CARNAVAL DA SOLIDARIEDADE & AÇÃO.

O pré carnaval do Movimento Solidariedade & Ação terá início neste sábado(27), no bairro do Residencial João Alberto, na rua 14 de agosto e no Pagodão do Edvan no bairro Pirapora.

Pela segunda vez consecutiva, a vereadora Fátima Araújo, em parceria com o Movimento Solidariedade & Ação, estende o circuito carnavalesco para os bairros Residencial João Alberto e Pirapora.

No dia 27(sábado), às 20h, Forró do PV fará a abertura do circuito no bairro do Residencial João Alberto, na rua 14 de agosto. Já a Japa do Arrocha fará a abertura no Pagodao do Edvan, também às 20h. Depois as bandas farão a troca de circuito, a Japa irá para o Residencial João Alberto, às 21h; e o forró do PV continuará a festa, às 23h no Pagodão do Edvan/Pirapora. 

No dia 28(domingo), a programação de bandas se inverte e a Japa faz a abertura no Residencial João Alberto, enquanto o Forró do PV vai ao Pagodão do Edvan.

O circuito ainda será realizado nos bairros da Vila Lobão, Vila Conceição e João de Deus. A programação será divulgada nos próximos dias pela Vereadora Fátima Araújo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário