quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

3 VOTOS A 0: TRF-4 PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO!

Por 3 votos a 0, a 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) condenou o ex-presidente Lula há 12 anos e 1 mês de prisão em regime fechado. O julgamento que já é considerado o “julgamento do século”, durou a proximamente 9h e 15 minutos, e foi acompanhado por milhares de pessoas via internet, rádios e TVs de todo Brasil.

Ele, Lula, é o primeiro ex-presidente a ser condenado no Brasil. “Que essa moda pegue para todos os políticos corruptos da terra do futebol”!

Com essa decisão, a carreira do militante do PT pode ter chegado ao fim. Ele caiu na lei da Ficha Limpa, e fica impossibilitado de se candidatar ao cargo que um dia exercia. De Presidente da República! A condenação do Petista, agora põe em cheque todo e qualquer candidato que venha “de lá”.

Agora se faz necessário entender que nós, Brasileiros, não podemos deixar de ficar ao lado da Justiça, para ficar do lado de políticos corruptos. Temos que reconhecer todo o empenho e trabalho dele enquanto Presidente, assim como temos que fazer o mesmo quando nos deparamos com tal situação. O lado corrupto do mesmo!

Para a concorrência, não adianta se alegrarem. Vocês são políticos como Lula também. Ele não foi preso por não saber pronunciar o nome Tríplex. Foi preso por ter ganhando um em forma de propina. Coisa perfeitamente normal no meio político no Brasil!


A essa altura já não adianta os seus seguidores (Lulistas) brincarem de acampamento em Curitiba. Agora podem voltar ao trabalho, companheiros... 


Com esse placar, a 8ª Turma do TRF-4 pode pedir música no fantástico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário