terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ESCEMA RECEBE AÇÃO SOCIAL DA VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO


FOTO: ASCOM
A parlamentar de maior destaque na Câmara de São Luís, realizou nesta terça-feira(12), mais uma de suas grandes Ações Sociais. Desta vez foi a ESCEMA - Escola de Cegos do Maranhão – (Bequimão), quem recebeu o evento, que contou mais uma vez com a presença dos profissionais do PROCON, realizando atendimento de emissão de documentos para os moradores do bairro Bequimão e toda sua região.


FOTO: MAXSUEL BRUNO
O evento foi das 8h às 17h, e foram realizados mais de 200 atendimentos. Apesar de estar durante a manhã em Sessão Plenária na Câmara Municipal, a Pequena Guerreira não poupou esforços e logo após o termino se dirigiu até a ESCEMA, onde estava sendo realizado o evento, muito satisfeita com o sucesso das Ações, e em especial a de hoje, ela falou a nossa reportagem: 


FOTO: MAXSUEL BRUNO

“A Ação de hoje foi um pedido do presidente da ESCEMA, e como todas as outras, essa também foi um sucesso. Primeiramente eu só tenho que agradecer a Deus, que nós dá o folego de vida para trabalharmos dia após dia, e depois ao Governador Flávio Dino, que através do PROCON Móvel, vem me ajudando em todos os eventos que realizo nas comunidades da capital. Nas nossas Ações as pessoas tiram suas dúvidas, são beneficiadas com o atendimento do PROCON, e voltam para suas casas satisfeitas. É Isso que importa! O meu trabalho em prol das comunidades nunca irá parar”!

Perguntada sobre a programação de Natal que realiza há 23 anos, ela falou:
FOTO: ASCOM
“Estamos preparando uma super programação de Natal para nossa comunidade, esse ano vamos ultrapassar todas as edições já realizadas. O sorteio será de dezenas de cestas básicas, liquidificadores, batedeiras, cafeteiras, ferro de engomar, conjuntos de copos, faqueiros, ventiladores, sanduicheiras, assadeiras, puffs, fogão, panelas de pressão, ventiladores, garrafas de café, jarras, além de inúmeros outros objetos. Serão aproximadamente 300 sorteios!  
FOTO: ASCOM
O evento acontecerá no próximo dia 20(quarta-feira) em frente à minha residência, como tradicionalmente, e terá início às 16h. Os interessados em participar dos sorteios terão que fazer suas inscrições até dia 19, véspera do grande sorteio, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Coração de Jesus, Nº 17 -  Vila Nossa Senhora da Conceição/João de Deus.
Será um dia especial para mim e para todas as comunidades presente. Esta será a 24ª Ação Solidária de um Natal com amor e, acima de tudo, com respeito aos moradores”!

Na última edição o evento contou com aproximadamente 3 mil pessoas, e esse ano não diferente, são esperadas quase 5 mil pessoas para os sorteios.   
EDIÇAO 2016


EDIÇAO 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário